Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

Parans na Astrocartografia

Você já ouviu falar em Parans?


Na astrocartografia, o Paran vai refletir o cruzamento entre linhas astrocartográficas.

Quando esse encontro acontece, esse ponto acaba sensibilizando toda a latitude.


Sendo assim, pode acontecer de um cruzamento de linhas que ocorre lá na Austrália, impacte também países do continente Africano e Brasil, por exemplo... pois é traçada uma "linha" em toda extensão.


Exemplo:


Pra você ter uma ideia, um Mapa Astrocartográfico com todos os Parans ativados fica assim:



Por isso é interessante ir ativando os parans, aspectos ou pontos medios quando você já estiver bem próximo da cidade a ser analisada.


QUAL O IMPACTO DE UM PARAN?


Os Parans trazem mais informações e ajudam a particularizar a leitura.

Não é tão forte como uma linha, mas tem relevância na análise.

O Paran traz uma relação das duas energias planetárias e é necessário checar a condição de tais planetas no Mapa Natal para uma interpretação mais precisa.


Sempre utilizo os Parans nas leituras, pois eles adicionam uma camada extra na interpretação. Eles não são tão fortes como uma linha, mas são relevantes para contextualizar ainda mais o potencial de experiência.


Vale destacar que a interpretação do Paran também vai depender dos ângulos que estes ocupam e da condição de tais planetas no Mapa Natal.


* * *


🌏 Quer saber mais sobre Astrocartografia, o mapa astral de viagens? Confira o post "O que é a Astrocartografia"


🗺️ Quer fazer o seu Mapa Astrocartográfico com um especialista? Meu nome é Thaís e sou Astróloga com certificação internacional em Astrocartografia. Para saber mais sobre o meu atendimento, CLIQUE AQUI >>