Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

O que é a Astrocartografia?

Você sabia que existe uma técnica que combina Astrologia e Viagens? Confira esse post para entender como determinados lugares no mundo podem proporcionar diferentes experiências!



A Astrocartografia é uma técnica que alia Astrologia e Viagens. A partir dela, conseguimos entender como cada destino repercute em nós. Temos a chance de atenuar, acentuar ou despertar pontos do nosso Mapa Natal, além de ativar certas temáticas de vida, como carreira, relacionamentos, estudo, família, propósito, etc.

O Mapa Astrocartográfico consiste na sobreposição do seu Mapa Natal no Mapa-múndi:


Astrocartografia

A técnica parte do princípio de que em determinados locais do mundo algum planeta do seu mapa natal ocupará uma posição de maior destaque (por cair em um dos 4 ângulos do mapa).


OK! Mas que ângulos são esses? Vamos lá:

O Mapa Natal possui 4 ângulos principais que norteiam as principais experiências de vida:

Quando um planeta cai em algum desses ângulos, ele ganha uma maior evidência. É como se ele pudesse ser experienciado de forma mais direta.


Ao se mover para alguma dessas linhas planetárias você estará indo para um lugar onde o potencial de manifestação desse planeta é mais forte. Quando isso acontece, você tem a chance de vivenciar essa energia planetária de forma mais nítida e intensa, permitindo que você ative determinadas temáticas na sua vida! ✨


Com isso, é possível entender melhor quais são as regiões mais e menos favoráveis para objetivos específicos, tais como relacionamentos, espiritualidade, expansão, carreira, negócios, família, etc.


A Astrocartografia concebe as viagens como uma ferramenta poderosa de transformação e autoconhecimento!

Astrocartografia


🌎 Como a Astrocartografia pode me ajudar?

  • Entenda quais são os destinos onde você tem maior potencial de integrar determinadas energias planetárias para objetivos diversos, tal como relacionamentos, carreira, propósito, estudos, família, negócios, espiritualidade, etc

  • Possibilidade de atenuar, acentuar ou despertar pontos do seu mapa natal

  • Ativação de temáticas da vida 

  • Autoconhecimento

🌎  Astrocartografia só vale para quem quer viajar ou mudar de país?

  • Não. É possível vivenciar o simbolismo planetário ao entrar em contato com pessoas, objetos e assuntos ligados à região desejada. Ao lidar com a cultura, religião, autores, gastronomia, idioma, arte, música, instituições, produtos ou pessoas de lá, você já estará ativando esta linha na sua vida. Sabe aquela cultura que você é apaixonado e não sabe o porquê? A Astrocartografia pode explicar :)

🌎 De que forma posso usar a Astrocartografia na minha vida?

  • Planejamento de viagens com propósito

  • Planejamento de um intercâmbio

  • Planejamento de um ano sabático

  • Planejamento de uma expatriação

  • Planejamento de lua de mel e/ou viagens com objetivos específicos

  • Entendimento de viagens e experiências passadas

  • Mudança de país

  • Entender melhor o potencial de experiência em determinados lugares (Mapa Relocado)

  • Entender quais são os trânsitos astrológicos e progressões que ocorrerão no destino da sua viagem (Ciclocartografia)

  • Ativação remota das energias desejadas na sua vida diária por meio de objetos, pessoas e assuntos ligados  à linha astrocartográfica

⚠️ Alguns pontos importantes:


É muito importante entender o seu mapa natal antes de interpretar as linhas astrocartográficas. Vou explicar a razão:


O mapa natal sempre estará conosco. Levamos ele com a gente para onde quer que fomos!

É a nossa estrutura primordial que simboliza os nossos padrões, potencialidades e desafios.


Se eu tenho um planeta numa condição muito desafiadora no mapa natal, onde integro a energia dele muito pouco ou em distorção, não vai adiantar tão somente pegar o próximo avião e ir para a linha correspondente!


O local vai te dar a chance de confrontar essa temática pois ela estará ainda mais evidente. Mas é a sua presença, consciência e autopercepção que farão a diferença para ressignificar todas essas questões. Ou seja, a astrocartografia vai te dar um empurrãozinho, mas você é quem vai orquestrar as mudanças.


É por isso que durante uma leitura astrocartográfica é sempre muito importante interpretar o mapa natal. Quando eu faço um atendimento, busco entender com o cliente como ele já vem integrando essa energia na vida dele e o oriento com formas de vivenciar esse simbolismo planetário de forma a beneficiá-lo.


🌎 Como fazer a Astrocartografia?


Quer aprender a gerar o desenho do seu Mapa Astrocartográfico de forma fácil, rápida e gratuita? Confere o meu post Como fazer a sua Astrocartografia . Lá eu explico o passo a passo completo!


Você vai ver que no post eu indico um site que gera o desenho com todas as linhas astrocartográficas. A intepretação que o site traz é bastante genérica, mas já dá pra matar um pouquinho a curiosidade. 😊


Se você quiser uma análise mais detalhada, recomendo que busque um Astrólogo especializado em Astrocartografia. Ele estará apto para conversar com você sobre todos esses pontos de forma profunda e com um olhar atendo a todas as nuances e possibilidades. Eu faço esse tipo de atendimento e tenho certificação internacional em Astrocartografia. Para saber mais sobre o meu atendimento, CLIQUE AQUI >>


E aí? Você já conhecia a Astrocartografia ou tem alguma curiosidade? Conta pra mim aqui nos comentários! 💬