Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

O seu mapa não muda ao viajar

O nosso Mapa Natal não muda. Ele é a nossa estrutura base que nos acompanha 100% do tempo. Por isso é TÃO importante olhar para ele antes de analisar a Astrocartografia.


Quando você viaja para um lugar, não significa que você vai ter um "novo" mapa que substituirá o Mapa Natal.


O que você vai ter é uma nova perspectiva do seu próprio Mapa Natal: casas vazias podem passar a ficar ocupadas, certos planetas ganham maior destaque (ou perdem destaque), o Ascendente diferente traz uma nova lente, eixos interceptados mudam...


Você destaca (ou não) o potencial que já carrega consigo! E consegue olhar ele também por um outro viés.


É como se você tivesse nas suas mãos um grande holofote e direcionasse esse enfoque para um elemento específico. Mas esse elemento vai ser destacado do jeitinho que ele já é.


Além disso, tem a própria atitude em relação a essa nova configuração.


Quanto mais nos conhecermos e entendermos as possibilidades que se apresentam, melhor proveito podemos tirar da situação. Temos mais consciência.


Por exemplo:


Eu tenho muitos planetas na Casa 12, o que me dá uma natureza introspectiva, reflexiva e que atua mais nos bastidores.


Quando mudo para algum lugar onde tais planetas caem em uma área mais "visível" (como numa Casa 1), as situações vão me chamar mais para "fora" do que para "dentro". Em essência, eu continuarei sendo uma pessoa de natureza introspectiva (Casa 12), mas situações vão começar a me chamar para me exteriorizar mais (Casa 1).


Como vou viver esse tipo de experiência vai depender muito da minha postura.


Estou pronta pra ser mais vista? Para ter mais destaque? Vou "bancar" isso? O que vou fazer com essa nova perspectiva que tal configuração simboliza?


Tem nossa ação aqui também.


⚠️ Outro ponto:


A experiência de uma linha pode ser diferente para cada pessoa, pois sempre nos referenciaremos ao Mapa Natal, e, este é único.


Cada linha tem sim um significado geral (um princípio), mas o fator que vai particularizar o significado dela vai depender do estado cósmico do planeta no seu Mapa Natal e também da forma como você já vivencia ele.



* * *


🌏 Quer saber mais sobre Astrocartografia, o mapa astral de viagens? Confira o post "O que é a Astrocartografia"


🗺️ Quer fazer o seu Mapa Astrocartográfico com um especialista? Meu nome é Thaís e sou Astróloga com certificação internacional em Astrocartografia. Para saber mais sobre o meu atendimento, CLIQUE AQUI >>