Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

Não basta viajar para uma linha astrocartográfica. É necessário ter a postura do que deseja viver




✈️ Eu não quero apenas indicar possibilidades de destinos de viagens, mas trazer a atenção a tudo aquilo que pode ser acessado dentro e fora de você no seu destino e também aonde você se encontra agora.


É por isso que nos meus atendimentos passo metade do tempo falando sobre o seu Mapa Natal e os seus principais Ciclos Astrológicos... antes mesmo de entrar na parte da Astrocartografia.


❗ Antes de entendermos para onde você quer ir é muito importante entender o seu contexto e momento. Só assim conseguiremos ter clareza e construir uma boa base para que você "voe".


🌏 Lugar nenhum vai resolver as nossas questões se não tivermos a postura condizente com o que queremos alcançar. As circunstâncias até podem se aproximar da gente, mas e aí... o que fazemos diante delas?


Exemplos:


🤍Do que adianta aparecer um parceiro se você não estiver pronta para amar e ser amada?


🎤Do que adianta ficar mais em evidência se você não bancar a sua verdade?


💰 Do que adianta chegar situações que trazem benefícios e abundância se você não se achar merecedora?


O raciocínio é parecido ao de quando temos um bom trânsito astrológico, sabe?

Eu posso estar com um super trânsito pra carreira, mas se eu não me aplicar pra nenhuma vaga ou me fazer mais "visível", vai ser difícil algo acontecer.


❗ Mais do que encontrar um bom lugar para viajar, é importante cultivar dentro de você tudo aquilo que deseja viver, mesmo que ainda seja uma realidade distante. Só assim criaremos um bom terreno para que as oportunidades germinem.


Não temos como fugir do nosso processo. O nosso Mapa Natal nos acompanha 100% do tempo.


✨Antes de habitar o mundo temos que habitar o nosso corpo, a nossa alma e tomar a nossa história... somente assim a verdadeira liberdade começa.


* * *


🌏 Quer saber mais sobre Astrocartografia, o mapa astral de viagens? Confira o post "O que é a Astrocartografia"


🗺️ Quer fazer o seu Mapa Astrocartográfico com um especialista? Meu nome é Thaís e sou Astróloga com certificação internacional em Astrocartografia. Para saber mais sobre o meu atendimento, CLIQUE AQUI >>