top of page
Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

Astrocartografia: e quando não posso escolher o destino para onde vou?

Há situações em que não conseguimos escolher o destino da nossa viagem, seja por conta de uma expatriação, curso, projeto, mudança, etc...


🌎 Dentro desse contexto, algumas pessoas me procuram preocupadas com as linhas que passam nesses lugares... como se algo fosse "dar ruim" pelo fato delas não terem tido a oportunidade de escolher ou estar no controle.


Nesses casos, a minha resposta é:



✨ Primeiramente, cada posicionamento planetário pode ser vivenciado de formas muito distintas (a começar pelo nosso Mapa Natal e, em seguida, sua repercussão no Mapa Relocado). Ex: você pode viver um Marte na polaridade da violência e agressividade ou na polaridade da iniciativa, coragem e liderança. Tudo é Marte, mas em diferentes níveis de expressão.


✨ Em segundo lugar, nós não somos conduzidos para algum lugar de forma aletória. E aqui entra a nossa capacidade de CONFIAR no caminho.


Pode ter certeza que o lugar para o qual você está sendo direcionado é o lugar PERFEITO para o seu momento.


É a sua alma buscando uma experiência que só lá poderá ser vivenciada... com os ambientes, personagens, relações e situações que vão promover exatamente aquilo que é para ser vivido.


Confie no caminho, percorra ele com presença e esteja aberta para experienciar tudo o que se apresenta... 🤍


* * *


🌏 Quer saber mais sobre Astrocartografia, o mapa astral de viagens? Confira o post "O que é a Astrocartografia"


🗺️ Quer fazer o seu Mapa Astrocartográfico com um especialista? Meu nome é Thaís e sou Astróloga com certificação internacional em Astrocartografia. Para saber mais sobre o meu atendimento, CLIQUE AQUI >>


bottom of page