top of page
Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

Anatomia de Gaia

O nosso planeta é um ser vivo. E, tal como nós, possui sistemas complexos e canais energéticos para troca com o meio (interno e externo).


🌏 Nós, como humanos, somos pequenas células do sistema de Gaia.


Não tem como nos desassociarmos de tudo o que pulsa no planeta (pessoas / plantas / animais) pois é parte nossa também. Quando concebemos o Todo, não há "umbigo" ou interesses próprios. Cada ação importa e tem uma consequência que reverbera e gera um impacto em si e em tudo o que rodeia.


✈️ Quando viajamos "pra fora" também estamos viajando "pra dentro", pois cada parte desse planeta também é uma parte da gente.


🗿 Se conectar com os lugares e civilizações antigas (deste e outros mundos) significa resgatar a nossa própria história também, ancorada em nosso DNA.


Se disponibilizar para essa conexão é um recordar... de tudo que em algum nível já reside dentro da gente. ✨


Essas associações da imagem (que linkam partes do planeta com órgãos e sistemas) vieram da série Initiation, que é exibida no Gaia. Aliás, se você quiser assinar o Gaia usa meu link!


Fiz uma imagem pra facilitar a visualização.. as proporções e localizações não estão precisas, senão não caberia 😅 ... mas dá pra ter uma noção.



bottom of page