Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

A viagem de Plutão - Trânsitos

Por onde Plutão passa, você ganha clareza sobre o que não funciona mais na sua vida e sobre o que precisa ser transformado. Plutão traz para a luz aquilo que preferíamos

não olhar, mas que quando encaramos, resgatamos nosso poder naquela área.



PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 1 (ASC CAPRICÓRNIO)

Se você tem ascendente em Capricórnio, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 1, trazendo mudanças profundas na sua personalidade, expressão pessoal. Você pode se deparar com as suas sombras e ter o impulso para transformar o rumo da sua vida.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 2 (ASC SAGITÁRIO)

Se você tem ascendente em Sagitário, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 2, trazendo mudanças profundas na sua forma de lidar com os seus recursos financeiros e valores pessoais. Você pode experienciar uma mudança radical nos ganhos (para mais ou para menos) e isso pode te fazer repensar o que você realmente valoriza e o que é segurança para você.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 3 (ASC ESCORPIÃO)

Se você tem ascendente em Escorpiãoo, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 3, trazendo maior intensidade aos seus aprendizados e gerando uma necessidade de entender como as coisas funcionam. Você pode ficar mais investigativo e querer aprofundar a sua mente em um assunto. A casa 3 também rege irmãos e parentes, que podem passar por transformações.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 4 (ASC LIBRA)

Se você tem ascendente em Libra, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 4, trazendo mudanças profundas no seu lar, família e base emocional. Você pode viver uma transformação naquilo que é mais estrutural para você. Uma verdadeira reestruturação interna (e às vezes externa também, por meio de mudanças de casa ou reformas). Assuntos do passado podem vir à tona para cura.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 5 (ASC VIRGEM)

Se você tem ascendente em Virgem, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 5, trazendo mudanças profundas e transformações na sua auto expressão, criatividade, romances e filhos. Você pode descobrir novos interesses, formas de se expressar e de lidar com seus projetos e filhos.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 6 (ASC LEÃO)

Se você tem ascendente em Leão, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 6, trazendo mudanças profundas na sua forma de lidar com o cotidiano, rotina, trabalho e saúde. É interessante olhar para como você vem lidando com o seu trabalho e como isso impacta o seu bem-estar e equilíbrio pessoal.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 7 (ASC CÂNCER)

Se você tem ascendente em Câncer, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 7, trazendo mudanças profundas na sua forma de se relacionar e construir parcerias. Você pode ser convidado a encarar as suas sombras projetadas e a reavaliar as inseguranças e necessidade de controle nesse setor, transformando suas relações.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 8 (ASC GÊMEOS)

Se você tem ascendente em Gêmeos, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 8, trazendo à tona emoções profundas e questões do seu subconsciente que precisam ser vistas e transformadas. Você pode cultivar um maior curiosidade por assuntos ocultos e de autoconhecimento, além de ressignificar como lida com a sua intimidade, sexualidade e valores compartilhados.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 9 (ASC TOURO)

Se você tem ascendente em Touro, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 9, trazendo mudanças profundas na sua forma de perceber o mundo e a vida. Você pode transformar suas crenças e ter um maior impulso para expandir os seus horizontes a partir de viagens ou conhecimentos.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 10 (ASC ÁRIES)

Se você tem ascendente em Áries, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 10, trazendo mudanças profundas na sua carreira, status e direção de vida. Você pode sentir um maior impulso para realizar as suas metas de forma intensa e obstinada.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 11 (ASC PEIXES)

Se você tem ascendente em Peixes, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 11, trazendo mudanças profundas nas suas amizades, grupos e projetos de longo prazo. Você pode ter um maior impulso para transformar e lutar por causas que acredita e a reavaliar os grupos a qual faz parte.


PLUTÃO TRANSITANDO PELA CASA 12 (ASC AQUÁRIO)

Se você tem ascendente em Aquário, é possível que Plutão esteja passando pela sua Casa 12, trazendo à tona questões inconscientes para a superfície. Esse trânsito promove mudanças profundas na sua psique.



COMO VER OS SEUS TRÂNSITOS ASTROLÓGICOS?


1) Acesseo site www.astro.com


2) Free Horoscopes > Free horoscopes - all at a glance>Extended Chart Selection


3) Em "Chart Type" selecione "Natal chart and transits" e indique a data desejada do trânsito em "Start date"


4) Os planetas em verde que estão ao redor da mandala são os planetas em trânsito.

Desta forma você consegue verificar em qual signo e casa astrológica o planeta está passando