top of page
Machu%20Pichu_edited.jpg

Blog

   Thaís Lima   

Mônadas - a nossa família de alma

Cada um de nós é um pequeno fragmento do Todo. Como se fossêmos uma célula de um grande organismo vivo. Com o objetivo de experimentar a vida sob as mais diversas perspectivas e possibilidades, o todo começou a se subdividir.



Todas as nossas existências são pedacinhos de uma consciência maior, que também somos nós. Por "existência", me refiro às nossas vidas passadas / futuras / atuais / paralelas... que quando observadas por uma perspectiva maior, coexistem simultaneamente.


Quando penso em "viagem", não limito àquelas em que temos que pegar um ônibus, carro ou avião... mas também as da alma e da nossa origem cósmica... onde já não existem fronteiras.


Nós somos uma pequena porção do nosso Eu.

É como se fossemos uma pequena célula de um grande sistema que se auto-regula. Igualzinho nosso corpo.


Fazendo um paralelo com a astrologia, é por isso que "olhamos pra cima" pra entender "aqui embaixo". Tá tudo interligado.


Quando trazemos pra consciência o fato de que somos uma pequena partícula de algo maior, várias possibilidades se abrem. Temos a chance de intencionar o acesso a outras partes nossas.


Sabe quando nos deparamos com uma situação que não parece ter solução?

Experimenta dar um passinho pra trás e pedir orientação para os seus níveis superiores de consciência. Do vazio, algo vai brotar... pode ser que não venha naquele exato instante, mas certamente um sinal vai aparecer para você por meio de alguma sincronicidade (então esteja aberto pra receber e perceber!)


Por outro lado, quando estiver vivendo um momento de imensa plenitude e alegria, intencione compartilhar isso com as suas extensões de alma também!


É uma família mesmo... onde você vai ajudando você mesmo nos mais diversos níveis e dimensões... e a outros seres também (que, quanto mais formos ampliando a lente, chegaremos no Uno. O outro que você ajuda é, em última instância, você também).


Essa consciência de unidade é mais desafiante de ser alcançada no dia a dia aqui da 3D (entre buzinadas, boletos e questões sociais e políticas)... mas a 3D tem a sua função nesse mecanismo todo.


Para mais infos sobre mônadas, o autor Joshua David Stone tem muito material.

Bashar, Kryon, Seth abordam de forma fantástica a multidimensionalidade.

O canal do YouTube da @she1sdanna tem um arsenal de vídeos multidimensionais também.

bottom of page